Na última segunda-feira, dia 30.07.18, foi realizada a posse dos novos desembargadores do TRT/RJ. Assim, os juízes Jorge Orlando Sereno Ramos e Maria Helena Motta foram nomeados como desembargadores no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, pelo Desembargador Fernando Antonio Zorzenon da Silva, Presidente do TRT/RJ.

Assim, Maria Helena Motta irá compor a 8ª Turma, em decorrência da aposentadoria do desembargador José Geraldo da Fonseca. Jorge Orlando Sereno Ramos irá compor a 6ª Turma, por ocasião da aposentadoria do desembargador Paulo Marcelo de Miranda Serrano. Ambos contam com 25 anos de atuação como magistrados trabalhistas.

A nomeação como desembargadores de Jorge Orlando Sereno Ramos, por merecimento, e de Maria Helena Motta, por antiguidade, foi publicada no Diário Oficial, respectivamente, em 20.07.2018 e 27.07.2018, por meio de decretos da Presidência da República.

Ambos os juízes vinham atuando como juízes convocados na segunda instância do Tribunal. Posteriormente, será realizada solenidade de ratificação da posse pelo Órgão Especial.

Fonte e imagem: TRT/RJ

LinkedIn Capanema e Belmonte Advogados

Veja também:  Medida Provisória nº 905 de 2019 - Alterações na Consolidação das Leis Trabalhistas